sábado, 20 de março de 2010

1.000 Horas de Adoração para salvar almas!

 A Comunidade Católica Restauração é uma obra de Deus, de evangelização, que nasceu na oração e adoração, e que a cada dia busca fazer a vontade do Senhor e restaurar famílias, jovens e adultos.
Uma das inspirações de Deus para nós neste tempo é a Rádio Restauração, um instrumento de comunicação que estará 24h a serviço da evangelização. Iniciamos a 2ª fase da campanha que visa comprar os equipamentos e a instalação da rádio, estamos com duas frentes de campanha, uma material, financeira, que consiste em 1.000 carnês com 3 boletos bancários de R$ 50,00 o que nos possibilita a compra dos equipamentos e instalação.
A segunda frente é a de combate, intercessão, e estamos realizando 1.000 horas de adoração, rezando pelo progeto da rádio e por todas as pessoas envolvidas nele, pois satanas sabe que precisamos da ajuda de inúmeras pessoas para atingirmos este objetivo, e tenta intervir na vida de cada pessoa de boa vontade que tem se comprometido com esta obra, estamos em combate contra tudo que tem se levantado em sua vida e em nossas vidas, enfermidades, problemas financeiros e confusões que do "nada" tem surgido e impedido você de ser fiel com o compromisso assumido com a obra de Deus.
1.000 horas em que temos clamado a Deus por você, por sua família, seus negócios, pela salvação de cada pessoa que de diversas formas fazem parte desta família "Restauração", sempre rezamos, mas neste tempo por exeléncia temos travado uma verdadeira batalha espiritual por você e por esta obra.
Nós contamos com a sua presença, venha adorar conosco, escolha um horário ou simplesmente venha, pois estamos 24h em adoração por aproximadamente 7 semanas, todas as noites de 20h ás 22h um momento de adoração comunitário, onde Deus tem feito maravilhas, curas e libertações, e você pode desfrutar desta graça, claro que as nossas orações lhe alcanção, mas aqui você pode sentir e ouvir a voz do Senhor, nos confortando, admoestando e derramando sua graça em nós.
Vigiar e orar, adorar em "espírito e em verdade", pois estamos lutando pela salvação de inúmeras almas, famílias que estão a beira da destruição e que através deste meio de comunicação serão abençoadas, venha rezar conosco, adorar ao Senhor e ver suas maravilhas acontecerem na vida de muitos irmãos e irmãs, você faz parte desta obra e deste projeto, nós, e mais ainda, Deus te aguarda e conta com você.